Na Loja Woson a devolução é simples e garantida!
Se você tiver qualquer problema com o seu pedido ou precisar trocar algum material, basta entrar em contato conosco em até 07 dias úteis através do e-mail: woson.latam@wosongroup.com
Confira abaixo as causas que podem levar você à troca e devolução:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Desistência da compra (arrependimento);
• Produto em desacordo com o pedido.
Como funciona:
Cancelamento de pedido pago com Cartão de Crédito: o cliente entra em contato solicitando o estorno do valor. É feito uma análise do motivo e solicitado com a operadora do cartão. Esse processo leva até 10 dias úteis. Dependendo do dia do vencimento da fatura do cartão, é provável que esse estorno irá cair na próxima fatura.
Cancelamento de pedido pago através de Boleto bancário: para esse cancelamento, é necessário enviar uma solicitação juntamente com o motivo e dados bancários para depósito. Esses dados, banco, agência, conta precisam ser do mesmo titular em que foi feito o pedido. O prazo de ressarcimento é de 7 a 10 dias úteis.
Importante:
No ato da entrega o cliente pode recusar o pedido total. Nesse caso deve-se mencionar no verso do Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas (CTRC) o motivo da recusa.
Nossa política de troca e devolução preserva os direitos do cliente, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.
A WOSON LATAM reserva-se o direito de modificar a presente política a qualquer momento. Caso haja alguma mudança na maneira como utilizamos suas informações, notificaremos com anúncio em destaque no site.
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